A planta perene Butterfly wedd: descrição e dicas de cultivo

Esta bela planta, que dura muito e é fácil de cuidar, é aparentada com o oficial-de-sala e forma vagens semelhantes, em forma de canoa.

Imagem de JamesDeMers por Pixabay

Nome científico: Asclepias tuberosa
Altura média: 90 cm
Cor: laranja, vermelho ou amarelo
Época de floração: meio do verão
Exposição: pleno sol
Pragas e doenças: não há

https://www.youtube.com/channel/UCdjF1j_jYXGznBq955YWDoQ?sub_confirmation=1

Descrição da planta perene Butterfly wedd


A erva daninha da borboleta , é uma espécie de serralha nativa do leste da América do Norte. É conhecida como erva borboleta por causa das borboletas que são atraídas para a planta por sua cor e sua produção abundante de néctar. É também uma planta alimentar larval das borboletas rainha e monarca , bem como a mariposa-tigre, a mariposa e a inesperada. Beija-flores, abelhas e outros insetos também são atraídos. Não é uma planta hospedeira preferida da borboleta monarca, mas as lagartas podem ser criadas com sucesso. No entanto, é uma das espécies mais baixas de Asclepias com conteúdo de cardenolídeo, tornando-se uma fonte pobre de proteção contra predação de pássaros e virulência de parasitas.

Leia também:

Dica de cultivo


Mais facilmente propagado por sementes. Semeada ao ar livre após a geada, uma planta floresce e produz sementes no terceiro ano. Difícil de transplantar, uma vez estabelecido. No cultivo em estufa, as plantas podem ser facilmente cultivadas da semente à floração em menos de três a seis meses.

Comentários

Seguidores

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Agregalinks - O melhor agregador de links para blogs Trends Tops Agregador de Links