O Jardim de ervas - Parte #2

Plantar um jardim de ervas é o primeiro estágio de um processo que pode vir a ser uma fascinante atividade.

 https://naturezacuriosa.bioorbis.org/2019/03/o-jardim-de-ervas-parte-2.html
Lindas flores. Pixabay/Domínio Público.

Quer você disponha de um grande jardim ou de poucos vasos e canteiros, cultivar ervas será em pouco tempo um excelente passatempo cheio de recompensas.

Planejar e Misturar


É uma boa ideia fazer uma planta do jardim, incluindo todas as áreas existentes e depois alocando o espaço às ervas escolhidas.
Os detalhes da seção de apresentação das plantas que fornecem as alturas possíveis e sugestões para cada plantas serão úteis na decisão e sugestões para cada planta serão úteis na decisão sobre que pentas vão ser apropriadas.
Tente transformar a sua escolha numa mistura das ervas que você vai usar na cozinha com outras que podem ser mais coloridas.

Cor e Textura


Não considera apenas a altura e a largura, mas também a cor e a textura, ao montar o seu esquema de plantio, e crie estimulantes efeitos visuais ao juntar plantas de folhas prateadas com plantas de folhas roxas, folhas amarelas com verde-escuras, folhas foscas com acetinadas, folhas lisas ao lado de folhas de desenhos intricados.
Para finalizar veja um vídeo do nosso canal BioOrbis, sobre DICAS de quais as condições boas para o cultivo de ERVAS e PLANTAS MEDICINAIS:


Comentários

Seguidores

Agregadores

GeraLinks - Agregador de links Uêba - Os Melhores Links Linka Links - Agregador de links Trends Tops Agregador de Links Eu Te Salvo O 1º agregador de conteúdo de Portugal